Compras

5 Categorias De Produtos Para Importar da China

Vote neste Artigo

categorias de produtos para importar

Confira aqui as 5 categorias de produtos para importar da China que vão te possibilitar excelentes lucros, caso esteja comprando para revender, ou te dar uma grande economia, se você estiver importando para o seu uso.

Importar da China tem se tornado um negócio tão lucrativo que até mesmo as grandes lojas tem adquirido produtos chineses para vender aqui no Brasil e porque nós ficaríamos de fora dessa?

Os preços atrativos e a variedades de itens que existem nos sites de compra da China deixam qualquer um empolgado, isso é verdade, mas é preciso saber quais produtos importar para ter um lucro bom na venda e não ficar com produtos parados, pois não é possível devolver os que você não vender.

Veja a seguir algumas categorias de produtos que você pode importar da China sem riscos de ter a mercadoria parado por falta de clientes.

Categorias De Produtos Para Importar da China

1 – Eletrônicos.

Eu acho que que essa categoria dispensa comentário, não é mesmo? Essa é uma das categorias de produtos em que mais existem importações da China, são câmeras, celulares, mp4 e mp3, rádios portáteis com leitor de mp3, monitores de vídeo e muitos outros que vendem muito aqui no Brasil.

O bom é que, como esses itens possuem alta demanda aqui no Brasil, eles não ficam parados no seu estoque, especialmente celulares e acessórios.

 

2 – Vestuário em geral.

Roupas femininas, masculinas e infantis, calçados e também roupas íntimas, todos esses itens fazem parte da categoria vestuário e dão ótimos lucros para você, apenas saiba quais roupas mais vende aqui no Brasil.

Existem muitas roupas bonitas e de boa qualidade na China, assim como existem também peças de qualidade duvidosa, então o mais correto a se fazer é analisar os comentários de outras pessoas que também compraram o produto, assim você evita perder dinheiro.

 

3 – Bijuterias.

Um dos produtos que os brasileiros mais importam de sites como Aliexpress e DealExtreme são bijuterias como: anéis, pulseiras, pingentes, gargantilhas, colares, entre outros. Então vale muito a pena investir nessa categoria de produtos para importar, tanto para implementar seu look por um preço baixo quanto para comercializá-los por aqui e fazer uma renda extra bastante interessante, já que os lucros são muito bons.

 

4 – Games.

Depois que o site do Aliexpress começou a vender alguns produtos originais, os itens da categoria games, como controles e consoles, começaram a ser muito requisitados. Um dia desses estava pesquisando um controle usb retrô aqui no Brasil, modelo Snes, para usar no computador e encontrei por um preço bem salgado, então fui buscar no site do Aliexpress para ver se tinha e o encontrei por um preço excelente.

Leia também.

7 produtos para importar da China

Como comprar Celular da china

5 – Produtos para maquiagem.

Essa daqui é mais uma das categorias de produtos para importar da China com uma alta demanda aqui em solo tupiniquim. Esses produtos não ficam parados no seu estoque, pois as mulheres estão sempre de maquiando, independente da classe social, e os seus produtos para maquiagem tendem a acabar rápido, e variedade, qualidade e preço atrativo são fatores que contribuem para o sucesso na venda desse produtos.

 

Dicas finais.

Existem muitas categorias de produtos para importar da China que vão te dar uma ótima margem de lucros, mas você precisa pesquisar as categorias com mais demanda aqui no Brasil, pode ser que hoje seja tal produto, mas amanhã já é outro. Você deve acompanhar as tendências de cada categoria e ver o que mais tem saído.

Outra dica é estudar bastante sobre importação, leia livros, artigos, faça cursos e troque experiência com outros importadores, assim você vai ganhando conhecimento, tanto sobre importação quanto de vendas.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.