Importação

Como usar o Cartão EBANX nas suas Importações

Vote neste Artigo

Cartão EBANX

 

Você sabia que pode ter um cartão de crédito internacional Mastercar? Saiba como como fazer e como usar o cartão EBANX nas suas importações.

Se queria importar produtos de sites de compras da China, mas não tinha cartão de crédito internacional, a seguir você uma solução prática, rápida e barata e que ainda te oferece apenas 0.38% de taxa de IOF, uma verdadeira maravilha se for comparado com os cartões internacionais que cobram uma taxa de 6.38% nas importações.

 

O que é o EBANX Dollar Card?

 

Cartão EBANX

 

O EBANX Dollar Card é um cartão de crédito pré-pago com a bandeira Mastercard, onde você paga apenas 5 dólares de anuidade e pode usá-lo para fazer compras em qualquer lugar do mundo que aceite pagamento em dólares. Você faz as recargas do seu cartão usando boleto bancário. Lembrando que ele é um cartão virtual, ou seja, você não recebe o plástico na sua casa.

Esse cartão de crédito pode ser feito por qualquer pessoa, pois não existe comprovação de renda e nem é preciso ter conta em banco. Outra vantagem é que ele é isento de multas ou juros e o Imposto Sobre Operações Financeiras (IOF) é de apenas 0,38% que é cobrado apenas por recarga que você fizer, ou seja, em suas importações em sites da China, por exemplo, não é cobrado IOF no cartão.

Com esse cartão você pode fazer compras em diversos sites que aceitem a bandeira Mastercard.

 

Como fazer o seu cartão EBANX Dollar Card.

Para fazer um cartão EBANX Dollar Card, antes você precisa criar uma conta no EBANX, mas sossega que eu te mostro como é fácil criar sua conta gratuita.

1 – A primeira coisa que você deve fazer é acessar o site do EBANX e clicar em “Cadastre-se” no canto superior direito.

2 – Na tela seguinte preenche com seu nome, CPF (importante para gerar os boletos para recarga do cartão de crédito), e-mail e criar uma senha, lembrando de repeti-la abaixo. Depois clique em “Criar minha conta”.

3 – Agora vá até seu e-mail (o que você usou para criar o cadastro) e clique na mensagem enviada pelo EBANX e lá dentro clique onde está escrito “Ativar conta EBANX”.

4 – Agora eles vão pedir para você confirmar seu celular, basta seguir o que aparece na tela, onde você deverá colocar seu número e ele vão enviar um código qual você deve colocar no local indicado e clicar em ativar telefone. Agora você já tem uma conta no EBANX.

Agora vamos fazer o cartão! Siga o tutorial abaixo.

 

1 – Depois que você concluiu seu cadastro no EBANX, faça login no site. Em seguida clique em “Quero o meu”, assim você vai para a página para solicitar seu cartão EBANX. As etapas seguintes são simples, bastando apenas seguir o que está na tela.

2 – Depois de feio tudo, gere o boleto para pagamento (nesse boleto contará a anuidade e o valor que você depositou para fazer a sua primeira compra com o cartão). Depois de pago, aguarde o tempo de compensação do boleto, que geralmente é de 2 a 3 dias úteis, para seu cartão ser ativado.

 

Como usar o cartão em suas importações.

Depois que o seu cartão está ativo, basta fazer compras normalmente como se estivesse usando um cartão comum, apenas não terá o cartão físico consigo, pois, como disse antes, o EBANX Dollar Card é um cartão pré-pago virtual.

Mas assim como um cartão comum, seu EBANX Dollar Card tem número, validade e também senha.

Basta acessar sua conta no site EBANX e fazer a recarga referente ao valor do produto + frete do que deseja importar (caso o frete não seja grátis), sendo que você recarrega em real e ele converte o valor para dólares.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.